domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOVENA DAS HORAS DO MENINO JESUS DE PRAGA


Esta novena sempre faço quando necessito de uma graça urgente.
É muito poderosa, tenho muita fé.

Para ser feita em nove horas consecutivas,
rezando-se em cada hora:

Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à Bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente tudo que vos for pedido em honra de Vossa infãncia, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena:

Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS DE PRAGA,
EU CONFIO EM VÓS"!!!

Rezar
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai e uma Salve Rainha.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ja alcancei muitas gracas com essa novena e agradeço ao menino Jesus de Praga por mais graca alcançada hoje.Obrigado

Rayane Fonseca disse...

Espero alcançar minha graça amanhã 🙏

CR disse...

Menino Jesus de praga me Ajude a vencer o vício do café Amem.
Menini Jesus de pragga me ajude a ter meu próprio trabalho e ter minas próprias rendas
Amém
Menino Jesus de Praga me ajude na minha aposentadoria.Amém

sonia disse...

Eu já alcancei muitas graças tbm! Está também vou alcançar! Queria a oração do menino Jesus de praga!! Para ser rezada todo dia